Live classes

high quality Live classes

Why Choose us

we bring new developing idea & design

There are many variations of passages of Lorem Ipsum available There are many variations of passages of Lorem Ipsum available are many variations of passages of Lorem Ipsum available There are many variations of passages of Lorem Ipsum available

Choose Plan

786K

Happy Students

25+

Our Experience

456+

Award Earned

4.5K

Student Review

Brinque com o emulador de um Apple ][, o primeiro sucesso comercial da Apple

Se você nunca teve a oportunidade de operar o Apple ][, um dos primeiros computadores pessoais a conquistar sucesso comercial na história, agora surgiu a oportunidade de fazer isso com um emulador online. O Apple ][js é um programa baseado em JavaScript que faz tudo aquilo que o computador original fazia, mas na tela do navegador.

Projetado por Steve Wozniak, o Apple ][ começou a ser comercializado em junho de 1977, e foi o primeiro modelo de sucesso da Apple, abrindo as portas para a explosão comercial da empresa e também para o surgimento de várias outras startups na área.

No emulador, o usuário pode carregar programas, assim como a máquina original fazia com fitas cassete. Há jogos extremamente simples, como Rogue, além de outros softwares que dão uma ideia de como os desenvolvedores trabalhavam em uma época de pouca memória e de sistemas limitados de armazenamento.

O desenvolvedor do projeto, Will Scullin, já havia criado também um emulador do Apple 1, também em JavaScript. Nos dois casos, ele utilizou apenas tecnologias web, principalmente HTML 5, JavaScript e algumas bibliotecas para os gráficos. A lista completa pode ser vista na página de desenvolvimento do programa.

Fonte: info

Desenhos incríveis no quadro para inspirar os alunos

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” parallax_speed=”0.3″ video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” border_style=”solid” flex_column_spacing=”0px” type=”flex”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”40px” margin_bottom=”40px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” center_content=”no” last=”true” min_height=”” hover_type=”none” link=”” first=”true”][fusion_text]

Nossas escolas ainda possuem um formato arcaico, com carteiras em filas, salas divididas por idade e matérias chatas que não são aplicadas no nosso cotidiano. Você lembra quando usou aquela fórmula de física que você foi obrigado(a) a decorar? A metodologia convencional não desperta a curiosidade e nem incentiva a criatividade que há dentro de cada aluno.

Um professor de artes de uma escola em Wyoming, nos Estados Unidos, é um exemplo de como os profissionais da educação podem inspirar faíscas de criatividade em seus alunos. O professor faz desenhos com cores diferentes de giz, cria animais, retratos e insere frases criativas nos desenhos, como no de um urso com o seguinte texto: Ursos comem 100% menos pessoas felizes do que tristes. Não seja comido, seja feliz!“.

O professor mostra para seus alunos que tudo pode ser feito com materiais simples, como um giz por exemplo, basta ter uma boa ideia. Além disso, ele utiliza suas obras-primas no quadro negro para ilustrar conceitos artísticos como o sombreado. Quando perguntado sobre como ele se sente vendo suas obras sendo apagadas no final do dia, ele afirma que o processo é bom: “Apagar imagens antigas significa que seus alunos começam a ver algo novo a cada dia”.

Fonte: Hypeness

[/fusion_text][fusion_gallery lightbox=”yes” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” layout=”masonry” column_spacing=”19″ gallery_masonry_grid_ratio=”1.7″][fusion_gallery_image link=”” linktarget=”_self” alt=”” image=”https://denkendigital.com.br/wp-content/uploads/lousa-01.jpg” image_id=”563|full” /][fusion_gallery_image image=”https://denkendigital.com.br/wp-content/uploads/lousa-02.jpg” image_id=”564|full” link=”” linktarget=”_self” /][fusion_gallery_image image=”https://denkendigital.com.br/wp-content/uploads/lousa-03.jpg” image_id=”565|full” link=”” linktarget=”_self” /][fusion_gallery_image image=”https://denkendigital.com.br/wp-content/uploads/lousa-06.jpg” image_id=”567|full” link=”” linktarget=”_self” /][fusion_gallery_image image=”https://denkendigital.com.br/wp-content/uploads/lousa-06.jpg” image_id=”568|full” link=”” linktarget=”_self” /][fusion_gallery_image image=”https://denkendigital.com.br/wp-content/uploads/lousa-04.jpg” image_id=”566|full” link=”” linktarget=”_self” /][fusion_gallery_image image=”https://denkendigital.com.br/wp-content/uploads/lousa-07.jpg” image_id=”569|full” link=”” linktarget=”_self” /][/fusion_gallery][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

APP reúne mapas das estações de metrô de 150 cidades do Mundo

É inegável a ajuda que os smartphones têm dado aos viajantes. Na hora de explorar as cidades, o celular é um grande aliado, seja criando rotas e mapas ou informando quais os lugares mais legais para se visitar. Como o passeio é muito melhor a pé, andar de metrô é a solução, e eis aqui um aplicativo que vai te ajudar a circular pelas maiores e menores cidade do mundo.

Com mapas de metrô de 150 cidades, como Nova York, Londres, Madri, Amsterdã e São Paulo, o AllSubway substitui a papelada na hora de encontrar a linha certa e ainda funciona offline. Além dessa vantagem, ele informa os horários e tarifas dos trens e assim você não passa aperto nem na hora de contar as moedas.

allsub2

O app está disponível para os sistemas iOS (US$ 0,99)  e Android  (gratuito). Depois de baixar, você pode conferir as estações de metrô mais legais do mundo aqui.